sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

A comunicação digital numa nova forma de promoção do Turismo Gastronómico: o exemplo da Cooking Lisbon


Cooking Lisbon é um conceito único baseado na cozinha tradicional portuguesa, que partilha sabores, experiências e um leque de produtos tradicionais portugueses, com os turistas que visitam Portugal e os Portugueses.

A Cooking Lisbon conta com uma equipa de chefs profissionais, prontos a auxiliar na preparação, confecção e a cozinhar os ingredientes, para que todos as entradas, sopas, pratos e sobremesas, sejam um reflexo da cultura portuguesa e da gastronomia local.

As ementas desenvolvidas, tiveram como base o reconhecimento internacional
da gastronomia portuguesa, os ingredientes de cada época, as preferências dos potenciais clientes nacionais e internacionais, tendo sempre em consideração um ambiente descontraído de lazer, bem-estar e gastronómico.

O espaço, localizado no centro da cidade de Lisboa, entre a R. Santa Marta e a Av. da Liberdade, é adequado para grupos até 14 pessoas com total conforto, privacidade e acima de tudo, aprendizagem da gastronomia portuguesa para os que o frequentam.

A Cooking Lisbon disponibiliza um leque de serviços, estudados criteriosamente ao longo dos últimos três anos e aprofundados em viagens a outros países.

Actualmente, disponibiliza os serviços de: 
  • Cooking Classes (aulas de cozinha, máximo 14 pessoas, sector do turismo), 
  • Market Tours (visitas ao mercado), 
  • Private Groups (Actividades e Jantares com menu definido), 
  • Wine Tastings and Pairings (Provas de vinhos e formação), 
  • Chef Solutions (Soluções para chefs). 

Com um posicionamento distinto e uma comunicação informal, aposta sobretudo nas redes sociais para a sua expansão de negócio e as referências nacionais e internacionais.


Online, a marca está presente através do seu site de internet está presente no Facebook, Instagram e Twitter

Offline, o conceito está situado na Tv. Enviado de Inglaterra, em Lisboa (próximo da Av. da Liberdade e R. de Santa Marta).

Helder Gonçalves

0 comentários:

Enviar um comentário