A estreia da nova série do Syfy foi marcada por acção de
street marketing e campanha multi-meios.
Para a estreia de Drácula em
Portugal, o Syfy desenvolveu uma campanha que procurou envolver toda a
comunidade de fãs do género terror e fantástico. Sob o mote “O Desejo é
Imortal”, o plano de comunicação assentou em campanhas de outdoors e nas rede
sociais, culminando ontem com uma ação de street
marketing e o arranque do passatempo
“A Mordida Mais Apaixonada”.
A campanha outdoor está nas ruas desde dia 26 de
Fevereiro, em todo o país através da rede Cemusa, com mais de 1.500 mupis e
três mupis especiais “Kit Em Caso de Ataque de Vampiros” (dois em Lisboa e um
no Porto).
A responsabilidade de toda a produção da campanha está a cargo da Carimbo 360.
A responsabilidade de toda a produção da campanha está a cargo da Carimbo 360.
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Faça o download do vídeo da ação de Street Marketing
Drácula aqui.
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Saiba mais sobre o passatempo “A Mordida Mais Apaixonada”
aqui.
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Fotografias da campanha Drácula aqui.
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